domingo, 14 de dezembro de 2008

Fiz, afinal, o tal do vestibular. Não estar minimamente nervosa talvez me faça diferente dos que saem da sala cabisbaixos e chutando pedrinhas. Talvez não faça, também. Eu fui comer cachorro-quente e brincar de stop com nomes de compositores, instrumentos e com "meu maestro é" em vez de "minha sogra é" no final.

Mas até que, pra quem nem queria fazer a bendita prova, estou acumulando expectativas. Não estudei patavinas, acertei 44 questões de 83, o que, segundo os meus cálculos (ou melhor dizendo, os da calculadora do windows), me dá uma nota 52 vírgula um número muito grande que começa com 3. Uma boa nota pro curso de Educação Musical, cuja nota de corte é 28. Estou falando feito uma aluna descabeladinha e preocupada de cursinho, eu sei, eca. Mas, as expectativas, mesmo que pequenas... Fui bem na prova teórica de música, tenho quase certeza. Toquei mal na prática, tenho certeza. E aqui estou eu fazendo continhas e pensando em "me garantir" nas provas discursivas. No worries at all, só pensando.

Se eu passar nisso, vai ser uma das coisas mais nonsense que essa vida de sitcom barata já me aprontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário